domingo, 13 de janeiro de 2008

Intuito do Blog


Queridos visitantes do Blog de Farias Brito! Agradecemos a grande quantidade de visita que estamos tendo nos últimos dias e aos diversos comentários. A administração do site gostaria de deixar claro que o intuito deste blog não é promover ou denegrir pessoas, fazer politicagens ou coisas do tipo.

Nossa intenção é ter um ambiente em que se possam discutir assuntos de interesse dos fariasbritenses, promover eventos culturais, entre outros assuntos. Claro que há postagens mais calorosas onde se gera muita discórdia entre os visitantes, mas por favor, se segurem para evitar que a administração tenha que moderar os comentários.

Não aceitamos comentários que possam denegrir pessoas ou se fazer "politicagens". No mais agradecemos a sua visita e aguardamos mais colaboradores para o Blog.


Uma excelente semana para todos!

Yuri Lacerda

2 comentários:

JoseMizim Rodrigues disse...

Ola Yuri! Meus parabens pela ideia. Este blog, apesar das discussões calorosas é genial. Temos que ter este tipo de debate, alias temos que levar, principalmente a juventude a participar, agir, opinar em todos os segmentos da nossa sociedade para que possamos ter um apanhado de opiniões e sugestões, e com isso traçar novas metas. É assim que se faz hoje, um futuro melhor para todos.
Abraços

Taciano Pinheiro disse...

Isso mesmo Yuri, é sempre bom evitar essas discussões ofensivas...