domingo, 20 de janeiro de 2008

Pe. Valdemar em Nova Betânia


O Pe. Valdemar Fernandes de Pinho que nasceu no Sítio São João, Distrito de Nova Betânia, em Farias Brito, encontra-se na sua terra natal.
A sua ordenação sacerdotal ocorreu em Crato-Ce no dia 7 de julho de 1963.

A primeira missa solene foi celebrada no dia 14 de julho de 1963 na capela de Nossa Senhora das Graças, distrito de Nova Betânia, município de Farias Brito.
Foi o 8º Vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, município de Farias Brito, de 10 de junho de 1967 a 08 de abril de 1969.

Seu Jubileu de Prata foi celebrado em Nova Betânia em 07 de julho de 1988.

Pe. Valdemar hoje, é Vigário na Paróquia Beato Ambrósio Francisco Ferro, no Bairro Planalto, em Natal, Estado do Rio Grande do Norte. Antes foi Capelão da Marinha nos Estados do Rio de Janeiro e da Bahia.

Toda a comunidade fariasbritense especialmente a do Sítio São João e de Nova Betânia encontra-se alegre com a sua presença. Nos dias 19 e 20, as 19,00 horas, estão sendo celebradas missas pelo Pe. Valdemar na Capela de Nova Betânia.

Quem desejar manter contatos com o Pe. Valdemar em Natal o telefone é (84)3218-7512.

Um comentário:

laice disse...

Que alegria poder ler o texto do padre Valdemar e também vê-lo nas fotos.Uma alegria tê-lo em nossa terra, contribuindo levando a sua fé a este povo tão fofrido, mas tão amigo e hospitaleiro.
Parabéns Padre e continue sempre enviando mensagens aos seus amigos e conterrâneos