terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Agradecimento

Agradeço o acolhimento recebido da parte do povo da BETÂNIA, DO SÃO JOÃO E DE FARIAS BRITO. Um agradecimento especial à família de Balbino Ferreira,de Dr.Cícero Saraiva e ao Dr.Cazuza, pela visita que me fez,com sua distinta família e pela postagem das fotos de minha missa em NOVA BETÂNIA,NO BLOG DE FARIAS BRITO.A vocês obrigado por tudo.Na realidade tenho estado muito ausente de minha querida cidade natal,desde o o tempo que de lá saí,aos quatorze anos´para estudar no Seminário Sagrada Família.Depois de ordenado ainda fui pároco aí,por um ano,depois fui transferido para uma paróquia em Natal-RN.RESUMINDO:Pároco,diretor de colégio,capelão da Marinha e atualmente pároco,novamente.A visita à minha terra,no mês passado foi muito gratificante.Apesar de poucos dias,deu para perceber o progresso da cidade e matar a saudade. A TERRA,onde a gente nasce,é INESQUECÍVEL.

PE.VALDEMAR FERNANDES DE PINHO.

Nenhum comentário: