segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Galeria Cariri - #1 - Por: Yuri Lacerda

Que privilégio morarmos em uma terra de tantos encantos e beleza. Que pena que muitos não dão o valor merecido e ao invés de aproveitar dessa maravilha que é o Cariri banhado pelas águas da Chapada do Araripe e abençoado pelas mãos do Padre Cícero.

Nos últimos dias em um post do Blog do Crato, vi uma frase que achei bastante interessante, lá pelos anos de mil oitocentos e trinta e oito, o naturalista George Gardner escreveu a seguinte frase: "A tarde era das mais belas que me lembra ter visto, com o sol a sumir-se em grande esplendor por trás da Serra do Araripe...". Se este escocês que passara por diversos lugares do mundo estudando a natureza, eu como um cearense que pouco do mundo conheço não posso duvidar dele! :)

Resolvi selecionar algumas fotografias do meu acervo para postar no blog. Não esperem qualidades de profissional nem ângulos maravilhosos, afinal foram tiradas em câmeras amadoras e não tive tempo de realizar nenhum tratamento especial.

Aguardo comentários! Afinal, um Blog não se faz apenas de um lado, mas deve ter sim a participação dos visitantes! Abraços a todos e uma boa terça-feira!

Anoitecer ao pé da Chapada do Araripe

Horto do Padre Cícero

Parada de Onibus Rústica em Santana do Cariri

Ponte de Pedra em Nova Olinda

Luzeiro em noite de Lua cheia no Juazeiro do Norte

Clube Recreativo Granjeiro


Por: Yuri Lacerda

2 comentários:

Taciano Pinheiro disse...

Valeu primo, otimas fotos!

Yuri Lacerda disse...

Foi boa tran, estarei enviando outras galerias nas próximas semanas!