sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carta do Leitor - Aldeneide Ferreira

De Aldeneide Ferreira

Olá pessoal do blog de FB
Quero parabenizá-los pelo trabalho maravilhoso que vocês desenvolvem. Realmente o blog está muito bonito e criativo. Os colunistas são de primeira. Adorei o resgate histórico biográfico que o Elmano Rodrigues fez. Até porque eu estudo história e a história das minhas raízes devem ser prioridades para mim. As fotos nos remetem ao passado, ameniza a saudade. Os vídeos desses músicos são de grande qualidade. (essa música Guerreiro do Sertão muito me emociona, pois meu pai era vaqueiro aí). Sai daí muito cedo, com 12 anos de idade. Minha mãe pede pra eu acessar o blog todo dia a procura de matérias novas, uma forma que ela encontrou de estar na terra dela, mesmo estando tão distante. Moramos em Minas Gerais. Sempre fico aguardando os textos maravilhoso do Joilson kariry Rodrigues, esse grande escritor da nossa terra; quanto talento!!! O garoto Hemerson também, que desponta para o mundo levando o talento do nosso povo. O Livro do escritor Cícero Menezes é realmente fantástico. Quanta intelectualidade temos aí no Quixará! acho que é a água do Cariús. Sou professora aqui e sempre levo para as minhas aulas o material de voces, os textos do Elmano, do Joilson, do Hermeson e do nosso grande poeta Francis Gomes. Diante disso tudo só posso dizer: Obrigada e parabéns a todos que formam essa equipe do blog de Farias Brito.
 
Aldeneide Ferreira Silva
Belo Horizonte - MG

-------------------------------------------

Olá Aldeneide,

ficamos muito felizes de recebermos o seu e-mail. Isto prova que estamos cumprindo o nosso objetivo de difundir a cultura fariasbritense pelo mundo. Estamos conseguindo reunir os filhos de Farias Brito que estão espalhado nas mais diversas partes do país, como: São Paulo, Brasília, Piauí, Paraíba e agora até Minas Gerais!

Mensagens como a sua são incentivos para os nossos colaboradores. Graças ao empenho de pessoas como Joilson Kariry, Cícero Menezes, Hemerson, Francis Gomes, José Pinheiro (Cazuza), Taciano, Carlos Airton e tantos outros que colaboram com o nosso querido Blog estamos conseguindo reunir um excelente material.

Agradecemos muito sua mensagem e estaremos sempre aqui aguardando a sua visita. E assim como você espero que fariasbritenses de outros lugares do Brasil nos enviem e-mails para que possamos ter conhecimentos de outros conterrâneos espalhados pelo país.

Atenciosamente,
Yuri Lacerda
Equipe Blog Farias Brito

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz por saber que muitas pessoas estão lendo a bonitas obras que nossos artistas lapidam. É adorável este blog, tanto porque ele reúne uma massa artística e intelectual. Obrigado pelos elogios estas graças são apreciadas, e que nossos artistas possam sempre continuar a exposição de suas magníficas obras.

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Aldeneide
Obrigado por suas palavras de carinho. Estamos sempre procurando prezar pela qualidade do conteúdo do blog. As matérias nem sempre agrada a todos, mas essa é que é a verdadeira democracia, não é? visite-nos sempre e sinta-se abraçada por toda equipe do Blog de Farias Brito.

elmano rodrigues pinheiro disse...

Aldeneide.
Farias Brito tem uma alma viva. Pòr onde andamos fazemos questão de com todo orgulho do mundo, difundirmos as nossas coisas corriqueiras, de que tanto nos orgulhamos.Temos a Fundação Enoch Rodrigues que já propiciou mais de 30 000 livros a acervos de bibliotecas por esse Brasil afora.
Mande-me o seu endereço para elmanorodrigues01@yahoo.com.br, para podermos nos comunicar com mais facilidade.
Um abraço fraterno pra toda família