segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mensagem de Agradecimento

Fotografia da Igreja de Nossa Senhora Santana.


GOSTARIA DE AGRADECER AS HOMENAGENS PRESTADAS AO POETA MARANHÃO, MEU PAI... QUE NOS DEIXOU COM O CORAÇÃO CHEIO DE SAUDADE...SAUDADES DAS SUAS CONVERSAS, POESIAS, HISTÓRIAS...
PORÉM NOS DEIXA ORGULHOSOS PELO SEU EXEMPLO DE VIDA....
Celenita Lacerda

"NA TRAJETÓRIA DE UM TRISTE VIVER
PASSAMOS COISAS QUE NEM SEI PENSAR,
TÃO POUCO EU PODERIA DESCREVER,
TÃO POUCO EU PODERIA RELATAR...

...O TEMPO ARRASTA TUDO SEM MEDIDA,
SEM DESTINGUIR O FRACO DO MAIS FORTE
O TEMPO TROUXE A CADA UM SUA VIDA,
O TEMPO TRAZ A CADA UM SUA MORTE"

O TEMPO - POETA MARANHÃO

---------------------------------------------------------------------------------

Celenita,

todos os que conheceram ele ou suas obras sabem que fora um dos maiores poetas do nosso sertão. Quem conhece seus versos sabe do valor que este homem tinha pelas belezas que a natureza nos oferece e que nos dias de hoje passa despercebido por muitos de nós. Ele proseava como ninguém as "coisas do sertão".

Nós do Blog Farias Brito ficamos muito contente em receber sua mensagem que veio acompanhada de uma bela poesia do Poeta Maranhão. Com certeza ele fica eternizado nas suas poesias e na história de sua vida.

Esperamos que as autoridades da cidade de Santana do Cariri reconheçam com a devida importância este filho ilustre que a cidade teve e que prestem homenagens mais que merecidas a este que foi um grande apaixonado por sua terra.

Gostaríamos de lhe pedir se possível algumas fotografias e outros versos para compartilharmos com nossos visitantes. Ficaremos muito agradecidos!

Atenciosamente,
Yuri Lacerda
Administrador do Blog Farias Brito



Foto: Yuri Lacerda
Postar um comentário