quarta-feira, 11 de junho de 2008

Forrózão Primeiro Beijo

A banda "Forrózão Primeiro Beijo" está fazendo maior sucesso na região. É formada por músicos da cidade de Assaré. Eles tocam um repertório bem variado: forró pé-de-serra, mpb, forró eletrônico e músicas religiosas.

Leve esta banda agora mesmo para seu evento. Pode entrar em contato através dos números:

88.3535-1155
88.9944-5457
88.9965-5950
88.9605-0715

Um comentário:

auricelio disse...

Olá, meu nome é Auricelio, trabalho para o Governo do Estado. No dia 28/06/09 eu juntamente com minha equipe nos hospedamos no Hotel Municipal de Potengi, por conhecidência, naquela noite, a Banda Primeiro Beijo foi recepcionada lá. O Sr. José Quedes - Responsável pelo Hotel, nos apresentou a vocalista e as dançarinas, as quais foram muito simpáticas.

Fomos assistir o show, que ocorreu na praça da cidade, fui até presenteado com um vinho pela dançarina "Morena" (Descupe, não recordo seu nome, mas gostaria de agradecê-la). Adorei a banda.

Gostaria de receber a escala de shows, pois realizamos o Governo Itinerante, juntamente com o Governador, que é realizado uma vez por mês em três cidades diferentes e caso eu esteja em algum lugar próximo ao show, com certeza irei assistir.

Estaremos na Expocrato, caso a Banda ou algum integrante for lá, nos visite! Estaremos no estande da Ouvidoria do Estado.

Vocês ganharam um fã.

E-MAIL: auriceliof@yahoo.com.br
MSN: auriceliof@hotmail.com