sexta-feira, 11 de julho de 2008

Rádio Chapada do Araripe

Ouça diariamente aqui no Blog Farias Brito a Rádio Chapada do Araripe. Basta clicar no player na lateral do Blog para começar a ouvir. Uma parceria da Rede de Blogs do Cariri.

Veja matéria,

RÁDIO CHAPADA DO ARARIPE

Numa brilhante iniciativa do pianista, arranjador, compositor, fotógrafo, cineasta, webdesigner, blogger (blogueiro) e amigo Dhielson Mendonça (foto) está no ar a RÁDIO CHAPADA DO ARARIPE. Dihelsen informou a nossa REVISTA que uma das principais finalidades é “divulgar trabalhos de artistas INDEPENDENTES”. Segundo ele, “podem ser trabalhos vocais e Instrumentais, desde que sejam de artistas que queiram divulgar na nossa estação”. “A Rádio, que antes se chamava RadioArte e faz parte no nosso outro site Portal do Jazz existe há quase 4 anos divulgando a música instrumental. Agora, estamos ‘regionalizando’, ou melhor, abrindo espaços também aos artistas locais, as bandas locais e aos artistas que fazem trabalhos alternativos”, enfatizou.

Já tivemos uma conversa preliminar com Dihelson e estamos estudando a apresentação de um programa semanal na Rádio. Resta saber se será um programa com músicas específicas ou se levamos para o rádio a mesma linguagem aqui da REVISTA. Se o Programa será ao vivo ou gravado e outras questões técnicas saberemos posteriormente, mas que estaremos na Emissora isso é um fato.

Estarei por acreditar no projeto e de forma voluntária. É mais um passo para integração do Cariri as demais regiões do Estado. Sou um entusiasta do projeto e o leitor da REVISTA DO BETO, bem como do BLOG DO JUAZEIRO terá também, a exemplo do BLOG DO CRATO e da REDE DE BLOGS DO CARIRI tem agora a oportunidade de ouvir o melhor da música tão logo abra nossa página.

Nenhum comentário: