segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Administrador do Blog graduado em Computação

Andei... por caminhos difíceis, eu sei. Mas olhando o chão sob meus pés, vejo a vida correr. E assim, a cada passo que der tentarei fazer o melhor que puder. Aprendi... Não tanto quanto quis, mas vi que conhecendo o universo ao meu redor aprendo a me conhecer melhor. E assim, escutarei o tempo que me ensinará a tomar a decisão certa a cada momento. E partirei... em busca de muitos ideais, mas sei que hoje se encontram meu passado, presente e futuro. Hoje sinto em mim a emoção da despedida. Hoje é o ponto de chegada. Mas, ao mesmo tempo, ponto de partida.
As solenidades de formatura da turma de Ciência da Computação da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande ocorreram de acordo com a programação abaixo:

Aula da Saudade no último dia 04 as 19 horas no Auditório da Justiça Federal;
Missa no dia 05 as 19 horas na Paróquia Nossa Senhora do Rosário; e
Baile de Formatura no dia 06 na Quinta da Colina.

Dentre os Trinta e Dois (32) Concludentes o Colaborador dos Blogs de Crato e Farias Brito Taciano Pinheiro de Almeida Alcântara de 23 anos de idade.

Grande número de pessoas estiveram presentes junto a Taciano durante todos estes dias compartilhando este momento importante.
Taciano c/ sua genitora Seabranira



Taciano c/ os primos Yuri (também Baclarel em Computação), Amanda (médica) e Ana Vládia (Psicóloga). Taciano c/ Tio Hugo e Dra. Maria do Carmo.
Amigos de Taciano c/ os irmãos Emanuel e Aureliano.

Taciano c/ os pais Cazuza e Seabranira e irmãos.
Taciano com o irmão Dr. Emanuel

Taciano c/ os Pais e Irmaõs.



Taciano c/ os irmãos Dr. Emanuel e Dr. Aureliano














2 comentários:

Carlos Airton disse...

Fico muito Feliz e me congratulo
por tão merecida conquista.
Parabéns Taciano, Vç mereçe.
Carlos Airton (Carrim de Rosa)

Yuri Lacerda disse...

Parabéns tran!