quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal do Sítio Patarábia



No último sábado, dia 13 de Dezembro, no sítio Patarábia ocorreu o décimo quarto Natal do Sítio Patábia. O evento promovido pelo casal Iari Lacerda e Laice Almeida realizaram em sua residência uma celebração em comemoração ao Natal para a comunidade do sítio.

O evento contou com a presença de vários convidados: Dr. Cazuza, Dr. Aureliano, Fátima Menezes, Aurino, Anita, Anaete, Yuri Lacerda, Dr. Marcos Sampaio, Dr. Marco Aurélio, Dra. Melina Lacerda, entre outros vários.

No primeiro instante do evento ocorreu uma celebração em ação de graças. Em seguida foi oferecido um jantar para adultos e crianças. Após o jantar houve a apresentação de um show de palhaços para as crianças. Estes, alunos do Colégio Estadual Wilson Gonçalves que vieram de forma voluntária para animar a festa. Após a apresentação foram realizadas brincadeiras onde foram distribuídos brinquedos para as crianças. Também foram entregues cestas básicas para vários moradores do sítio Patarábia.

"É um trabalho muito bonito que Iari e Laice fazem para estas pessoas", comentou o engenheiro agrônomo Dr. Cazuza, também escritor do Blog Farias Brito que este presente no evento.

Segue abaixo fotografias do evento e o Blog Farias Brito parabeniza o casal Iari e Laice pelo belo evento e que Deus ajude a que cada ano o evento melhore ainda mais.

Laice
Melina, Iari, Aureliano e Yuri
Aureliano, Marcos, Melina, Cazuza e SeabraCazuza, Aureliano, Marco Aurélio, Marcos, Melina e Seabra
Dário e Pitica
Servindo o refrigerante das crianças


Leitura do EvangelhoApresentação dos Palhaços
Servindo o jantar

Um comentário:

Dr. Cazuza disse...

São 14 anos seguidos em que é comemorado o Natal no Sítio Patarábia, município de Farias Brito, pelo Casal Dr Iari e Professora Laice. Coisa bem feita. Evento em que as pessoas pobres são tratadas como gente. São prestigiadas. Parabéns ao Casal e seus filhos Dr. Marco Aurélio, Dra. Melina e Dr. Yuri Lacerda por mais um Natal comemorado com as famílias do Sítio Patarábia.