quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bactéria do Amor - Por Francis Gomes

Bactéria do Amor Um certo dia conheci uma morena Nunca vi mulher tão linda Nunca vi nada igual. Horas depois comecei a sentir dor Fui procurar um doutor Me sentindo muito mau. Chegando lá disse o que estava sentindo, O doutor ficou sorrindo, Como que zomba de mim. Falei pra ele, doutor o assunto é sério Quero saber o mistério Porque é que estou assim. Meu coração bate forte acelerado Ele está despedaçado Como é grande a minha dor! Fiz um exame para ver qual a doença E acusou a presença Da bactéria do amor. Estou que estou, estou que estou apaixonado... Coração despedaçado Está enfermo de amor! Esta doença não tem remédio que cure A não ser que eu procure Quem que me contaminou. Vais ser difícil porque não sei onde anda Eu nem sei como se chama Quem que me contaminou, Se não encontrar vou morrer apaixonado Porque estou contaminado Com a bactéria do amor. Francis Gomes

Nenhum comentário: