sábado, 21 de março de 2009

Artigo publicado no Blog...

DE: Luiz Domingos de Luna / Aurora – Ceará/

Para Editores do Blog Farias Brito, Yuri Lacerda e Taciano Pinheiro

Gostaria de parabenizar o Blog Farias Brito, o blog que está na crista da onda da integração do cariri- Globalização -e agradecer aos editores Yuri Lacerda e Taciano Pinheiro e comunicar a todo povo de Farias Brito que o artigo "Ética , pelo menos para as criancinhas" está sendo lido hoje pelo povo cearense numa publicação no jornal "O povo", porém, graças a garra e tenacidade de Yuri Lacerda e Taciano Pinherio, o povo de Farias Brito já, havia lido e avaliado a potencialidade literária do artigo. Graças ao espirito de vangardistas dos seus determinados filhos (Yuri Lacerda e Taciano Pinheiro) em informar bem a Farias Brito.
Fonte:http://www.opovo.com.br/opovo/jornaldoleitor/863588.html#

Luiz Domingos

------------------------------------------------------------------------------
Resposta ao e-mail:

Luiz Domingos,

nós agradecemos a enorme colaboração que estais ofertando para o Blog Farias Brito. Com certeza é muito importante termos pessoas engajadas nesse trabalho, como você, nos apoiando e colaborando com o Blog. Só assim, conseguimos manter viva este trabalho (voluntário), que orgulhosamente é um dos veículos de comunicação mais importante do município de Farias Brito e que hoje ocupa um lugar de destaque também na mídia Sul-Cearense.

Graças aos vários colaboradores que temos, conseguimos manter vivo este veículo que: ajuda aos filhos de Farias Brito que vivem em lugares distantes "matar" um pouquinho da saudade de casa; fazer com pessoas que tinham perdido o contato com a família; e, principalmente, manter viva essa cultura tão rica de nossa querida região.

O nosso muito obrigado pelo seu trabalho! Você que com certeza já faz parte dessa família que é o blog. Manter um trabalho desse com certeza é muito díficil, principalmente nesse mundo que vivemos, com um sistema que sufoca a todos.

Um forte abraço,
Yuri Lacerda
Editor do Blog Farias Brito

Nenhum comentário: