sábado, 21 de março de 2009

Audiência pública no Congresso Nacional para debater o escândalo da TV Diário

Do Rastreadores de Impurezas:


Desde quando o último sinal da TV Diário foi proibido de ser captado via satélite que a população pedia manifestações dos políticos. Muitos acompanharam o movimento da imprensa local e ficaram mudos ao tema. Outros até falaram em seus discursos na Assembléia Legislativa do Ceará. Pois bem, ontem chegou uma informação de que o caso do golpe inescrupuloso da Rede Globo sobre a TV do Nordeste foi parar no Congresso Nacional.
Por solicitação do deputado federal José Airton Cirilo (PT - 13), deverá acontecer uma audiência pública na Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática, em Brasília. Em seu requerimento, o parlamentar quer a presença de representantes da TV Diário, Ministério das Comunicações e Rede Globo para dar esclarecimentos.
Não custa nada saber a elucidação do golpe em cima dos funcionários, anunciantes e telespectadores da emissora cearense. Ache bom ou ache ruim, o deputado vai ficar bem na fita do Nordeste, é isto!

Um comentário:

Unknown disse...

se realmente o brasil é um pais com liberdade de imprensa e democratico, devemos lembrar aos representantes do povo no planalto central ,que o que a tv globo fez ao povo nordestino não é muito diferente do que fizeram com o saldoso tim lopes no rio,a pequena diferença é que empregos podem ser recuperados e folego de vida não.....