terça-feira, 28 de abril de 2009

Carta do Leitor - Irene (Edvanio)

Edivanio sou de Farias Brito estou em S. Paulo a mais de 40 anos voce ainda nem tinha nascido leio tudo que voce e outros escrevem sobre esta saudosa cidade mais tenho curiosidade de saber quem são seus pais porque de repente eu os conheço. o Elmano eu lembro dele e os pais dele eram compadres dos meus pais. Seu Zé Moura que tambem faleceu agora tambem era padrinho de uma das minhas irmãs foi linda a homenagem a ele fico aguardando tua resposta ok? IRENE
 
Resposta do Blog Farias Brito:
Oi Irene,
 
o Blog Farias Brito é formado por um grupo de pessoas que disponibilizam um tempinho para compartilhar notícias, fotos, poesias e outras informações acerca da cidade de Farias Brito. Além do Dr. José Edivânio, temos muitos outros colaboradores que ajudam a manter viva este berço de cultura que tentamos manter sobre a cidade. O Blog foi idealizado por mim (Yuri), Taciano Pinheiro e pelo Dr. Cazuza. Só conseguimos manter este trabalho gaças aos nobres esforços de vários colaboradores, tais como: Elmano Rodrigues, Cícero Menezes, Joilson Kariri, Francis Gomes, Luiz Domingos, Dr, Aureliano Pinheiro, José Cícero, Dihelson, entre outros.
 
Claro que não conseguiríamos manter este projeto sem o incentivo e apoio dos nossos vários leitores que estão sempre nos prestigiando, lendo o nosso Blog assiuamente.
 
Pedimos aos nossos visitantes que entrem em contato com a gente, pois certamente estas mensagens de apoio ajudam nossos escritores estarem sempre bem criativos e dispostos a compartilhar os artigos.
 
Abraços,
Yuri Lacerda
Administrador do Blog Farias Brito

Nenhum comentário: