domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia Das Mães


Mamãe, hoje a alegria me contagiou de uma
forma pura e verdadeira que somente sentimos
quando estamos muito emocionados.
E a emoção que estou sentindo hoje é tão grande que nem
tenho palavras para expressar o tamanho desse amor
que sinto por você mãezinha.

Sua alegria, seus conselhos, sua face serena e
amorosa me estremecem de tanto carinho e
amor por ter você do meu lado e na minha
vida em todos os momentos.

Mãe, eu quero demonstrar a você todos os meus sentimentos
de forma mais humilde e simples que existe, dizendo que eu te amo muito mãe.

Que o Senhor seja sempre o seu protetor e eu quero agradecer a Deus por ter você,
essa pessoa boa e maravilhosa que sempre foi e é.

Meu desejo é te dar o bem maior existente,
pois você é merecedora de tudo isso que
você seja muito feliz mãe.

Nenhum comentário: