domingo, 9 de agosto de 2009

Saudade imensa - Por Francis Gomes

Saudade imensa Que saudade imensa Tão dura que corta Tão fria que queima Tão triste que chora Tão bruta que teima. Em trazer imagens De meu velho pai Que trazia no peito Um amor tão perfeito Que me amava de um jeito Que ninguém ama mais. Para brincar comigo Nunca tinha cansaço Me punha no colo Me jogava pra cima E me aparava em seus braços. Que saudade imensa... Em trazer as lembranças Do meu velho, mais velho De cabelos grisalhos Que sentia orgulho Em falar aos vizinhos Que eu era seu filho. Nos conselhos que deu Nas broncas que dava E só agora eu vejo Que seu único desejo Era mostrar que me amava. Que saudade imensa... Em me trazer remorsos Pelo que eu não fiz Por um amor tão grande Por um amor tão forte Que foi pela a vida E será além da morte. Por não tê-lo abraçado Como me abraçou Por orgulho ou frieza Não ter declamado O que hoje declamo, E meio a um abraço Falar com prazer Meu pai eu te amo. Francis Gomes

Nenhum comentário: