terça-feira, 6 de outubro de 2009

FAMILIA LIBERALINO FESTEJA ANIVERSÁRIO

A Família Liberalino irá comemorar o GRANDE ANIVERSÁRIO de TIA NITA no próximo dia 11 de Outubro, no Sítio Lagoa de Dentro, município de Farias Brito.
Tia Nita com as irmãs Zuleica e Naéte.
Tia Nita com os irmãos e irmãs no Encontro da Família no ano 2003.
José Liberalino de Menezes - pai de Tia Nita.
Aurélio Liberalino de Menezes, ex-Prefeito de Farias Brito, era irmão de Tia Nita.
Dr. Emanuel e Aureliano, sobrinhos de Tia Nita, estão na organização do Evento.

Todos os sobrinhos e sobrinhas de Tia Nita estarão presentes no próximo dia 11 no Sítio Lagoa de Dentro para festejarem esta data solene.




Família reunida no último Encontro no ano de 2003.

5 comentários:

laice disse...

Oi! irmão: que bom registar esses grandes momentos da família Liberalino.Isto nos deixa felizes e orgulhosos em pertencermos a uma família possuídora de tantos valores e que nos enchem de alegria.
Parabéns! Tia Nita: mulher pequena no tamanho, mas possuidora de um grande coração.E você meu irmão, continue esse gurruerreiro aguerrido que você é, sempre falando em nome da família , dos amigos e da comunidade.

Lobo disse...

Cicero meu querido que iniciativa mais maravilhosa.
Parabéns por guardar a memória da familia.

Unknown disse...

para bem a familha liberalino da qual adimiro muito e aprendin com mehojeus pais pedro severino pereira que considerava esta familha tanto que tive como meus padrinho esta familha maravilhosa da qual nos acolheo tive como amigo o meu irmaõ pastor cazusinha como era chamado na nossa epca,hojm fariase moro fora mas minha mae estar sepultada air farias brito eu me despesso agorde desejando boas festas para todos vcs de farias britos antonio severino pereira porto velho rondonia

familia milfont disse...

Ola,bom dia,boa tarde,ou boa noite (vc escolhe,haha)
Sou criadora do perfil Familia Milfont do orkut http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=11771182878103679145
e tb do facebook http://www.facebook.com/familiamilfont
onde foi citado um nome q pode ser de um seu parente : Edmundo Liberalino Milfont (JA FALECIDO).
Por favor,caso esse nome te lembre alguma coisa,favor entrar em contato comigo,pois qualquer informaçao a respeito dele serà valiosissima para nos da FAMILIA MILFONT.Deste ja,obrigada!!!!

Alysson disse...

Estou pesquisando sobre minha familia e cheguei na pessoa de januaria alves liberalino da costa. Será que é dessa familia?
Se for entrar em contato.