quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ENCERRAMENTO FESTA DA PADROEIRA













Aconteceu o encerramento da Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, neste dia 8 de dezembro, às 17,00 horas, com a Procissão acompanhada por grande número de devotos.
O Novenário foi bastante participativo com presenças das famílias, nos ofícios às 5,00 horas da manhã na Igreja Matriz, caminhada com andor nas residências dos bairros e zona rural, café comunitário e Novenas à noite.
A missa aconteceu na Igreja Matriz, com início as 9,00 horas do dia 8.

2 comentários:

adriano silva disse...

vendo esta imagem do sr;carregando nossa senhora no andor fico confuso com o que está escrito no livro do profeta isaias cap.45 versso 20.
alguem poderiam mim dar alguma opinião construtiva,pois sou catolico e tenho desejo nas coisas de DEUS por favor mim orientem?
um grande abraço á todos .nilsson moore. de sp

Marcos disse...

Ola Adriano...Deus, o Pai, Amou tanto o ser humano, que mandou seu único filho, Jesus Cristo, para que todo aquele que crer nele, não morra mas viva para sempre. O mesmo Jesus Cristo, o filho de Deus Disse: "Eu sou O caminho, A verdade e A Vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim" Respectivamente João 3.16 e 14.6.

Assim concluo que o texto de Isaias que vc mencionou está de acordo com os textos que citei acima, ou seja, a única forma de nos achegarmos a Deus é por meio de seu Filho Jesus o único que intermedeia a relação do ser humano com Deus. Marcos - SP