quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Farmace assina patrocínio com o Guarani e o Crato Esporte Clube


Fora de campo as diretorias de Crato e Guarani comemoram a celebração de uma parceria com uma empresa que sempre esteve ao lado do futebol caririense, a Farmace.

O Deputado e empresário Manoel Salviano destaca a importância desta parceria para o sucesso dos times caririenses: “os times precisam, afinal estão bem, conseguiram uma importante conquista, que foi o acesso a série A e estamos ajudando da melhor maneira possível”, afirma ao deputado. Salviano destacou também a importância da união dos municípios caririenses, não somente no esporte, mais também de uma maneira geral, com o intuito de acelerar o desenvolvimento econômico e social de toda região.

Os presidentes das duas equipes se mostraram satisfeitos com a parceria que se estende até o final do campeonato: “muito importante a parceria, estamos felizes”, José Moura, presidente do Guarani. “Essas parcerias só vem a contribuir para um bom desempenho do time no campeonato. O Crato Esporte Clube está satisfeito”, disse Kiki, presidente do Azulão da princesa.

2 comentários:

Unknown disse...

O Crato está de parabéns por receber um patrocínio de uma empresa tão bem conceituada não só no Cariri mas também no Brasil. O apoio do Deputado e empresário Manoel Salviano está fortalecento o esporte Caririense no intuito de promover união entre os municípios caririenses e avançar no desenvolvimento sócio-econômico de toda a região. O Crato agaradece de coração ao DEP. SALVIANO por ele ter uma visão política voltada para uma sociedade justa e comunitária.

Robson Roque disse...

Olá, tudo bem?!

Gostaria de convidar algum membro da equipe deste blog, a participar de um projeto colaborativo: o Cariri Blog. Através deste Projeto divulgaremos a nossa Região, por meio de notícias, informações, dicas, e tudo mais que seja relevante à nossa Região.

Segue o link para o cariri Blog. Peço que numa das postagens, a pessoa que queira colaborar, deixe seu nome, email e em que área gostaria de atuar.

Cariri Blog

Reitero que gostaria muito que alguém da equipe participasse desse projeto colaborativo.


Francisco Robson