quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Urca decreta luto por três dias

Reitor decreta luto de três dias e as atividades acadêmicas são suspensas hoje, dia 27, e amanhã, dia 28. As bandeiras da URCA são hasteadas a meio mastro, em reconhecimento a um dos grandes homens do Cariri e do Ceará

O Reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Professor Plácido Cidade Nuvens, decreta luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento do Professor Fundador do Curso de Direito desta Instituição de Ensino Superior, Dr. Raimundo de Oliveira Borges. Dr. Borges faleceu no início da tarde de hoje, em Crato, onde residia.

O decreto considera a infausta ocorrência de falecimento do Professor, expressando inteira solidariedade à comunidade acadêmica da URCA, à sociedade Caririense e à família, deste que foi um dos valorosos intelectuais do Cariri, que prestou larga contribuição para o desenvolvimento sócio-econômico e educacional da região e de todo o Ceará.

As bandeiras da Universidade foram hasteadas a meio mastro e mensagens de condolências enviadas aos familiares, com preito de reconhecimento da URCA da elevada contribuição do Dr. Borges para o desenvolvimento regional. O corpo de Dr. Borges será velado no hall de entrada da Biblioteca da Universidade.


Fonte: Portal da URCA (www.urca.br)

Postar um comentário