quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EMATERCE DE LUTO PELO FALECIMENTO DE PEDRO LINARD ROCHA


Os ematercianos estão de luto pelo falecimento do colega Pedro Linard Rocha, o "Pedim".


O sentido adeus dos colegas-extensionistas, dos agricultores e, de modo geral, da população de Santana do Cariri, ao estimado "Pedim".

Faleceu, no último sábado, 6, aos 57 anos, o extensionista da Ematerce, Engº Agrº Pedro Linard Rocha, chamado pelos familiares e amigos de “Pedim”, que não resistiu aos problemas de saúde, que vinha enfrentando recentemente.

Lotado no escritório da Ematerce, em Santana do Cariri, Pedro Linard ingressou, no quadro funcional da empresa, em janeiro de 1981, e prestava serviços, ultimamente, no escritório local de Nova Olinda-CE. Ressalte-se que teve expressiva atuação, na vida Política de Santana do Cariri-CE, município do qual foi vice-prefeito por dois mandatos e, na última legislatura, elegeu-se prefeito.

Pedro Linard era casado com Maria das Graças (Gracinha) e pai de três filhas: Ana Cecília, Ana Rakel e Ana Thaís. Irmão do também colega da Ematerce, Marcos Linard, lotado no escritório local de Milagres e, atualmente, secretário da Agricultura de Missão Velha, deixou muitas saudades aos familiares e colegas extensionistas de todo o Estado.

Com a morte de "Pedim", a Ematerce perdeu um dos seus técnicos, que primou pela competência e pela excelente conduta familiar e profissional. Na Extensão Rural do Ceará, soube cativar agricultores(as), ensinando-lhes, com seus conhecimentos agropecuários, a aumentarem a produção, a produtividades das lavouras e pecuária, a obterem mais lucros e, consequentemente, passarem a desfrutar melhores condições de vida no campo. Ao "Pedim", nosso sentido adeus. À família enlutada, nossas condolências.

=====================================================================

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

JORNALISTA JOÃO MAROTO: joao_maroto@ematerce.ce.gov.br

FONE: 85.3217.7872

Postar um comentário