segunda-feira, 15 de março de 2010

Jogos Abertos do Interior realizado em Várzea Alegre

"Jogos Abertos do Interior" realizado com sucesso em Várzea Alegre.

Encerrou-se neste domingo (14) os Jogos Abertos do Interior, etapa regional na cidade de Várzea Alegre. Foram três dias de competição em diversas modalidades. Participaram do evento 18 municípios da região Centro Sul/Cariri do Estado do Ceará com um total de 859 atletas.

Os jogos têm o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, bem como, apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. A competição foi dividida em cinco modalidades disponíveis para ambos os sexos (salvo futebol de campo) – voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol de campo.

Os campeões e vice-campeões de cada categoria foram agraciados com troféus e medalhas e conseguiram classificação para a etapa estadual dos jogos que acontecerão de 25 a 28 de março, em Morada Nova.

Entre as modalidades disputadas, Várzea Alegre conseguiu classificação para etapa Estadual no Voleibol feminino que conquistou um 2º lugar na competição.

MODALIDADE

MAS / FEM

CAMPEÃO

VICE-CAMPEÃO

Basquetebol

Masculino

Juazeiro do Norte

Barbalha

Handebol

Feminino

Brejo Santos

Juazeiro do Norte

Handebol

Masculino

Farias Brito

Iguatu

Voleibol

Feminino

Juazeiro do Norte

Várzea Alegre

Voleibol

Masculino

Crato

Orós

Futsal

Feminino

Juazeiro do Norte

Cedro

Futsal

Masculino

Cedro

Brejo Santos

Futebol de Campo

Masculino

Iguatu

Cedro

O Coordenador Municipal de Esportes, Professor Cícero Idelvan, disse que os resultados das equipes locais não foram os esperados, mais que Várzea Alegre saiu fortalecida por sediar a maior e mais competitiva de todas as etapas regionais da competição em 2010.

Os Jogos Abertos do Interior, promovido pela Secretaria do Esporte do Estado (SESPORTE), em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE) e o apoio da Prefeitura de Várzea Alegre – Coordenação de Esportes.

 

Materia sobre a Etapa Regional do Jogos Abertos do Interior realizado em Várzea Alegre...

Maiores informaçoes: (88) 9946 3623 - Batista Junior


2 comentários:

Unknown disse...

sou da seleção de futsal de "Brejo Santo" não se escreve no plural e sim no singular, gostaria que por favor e em respeito a nossa cidade fosse corrigido esse erro; obrigado.

Anônimo disse...

lol Eu sabia q os meninos dake iam ganhar eles saum trii farias brito feminino nem pode ir.. q pena'