quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais concursos para professor no Campus Cariri

A UFC receberá inscrições para professor do seu campus no Cariri, nas modalidades de professor adjunto, assistente e auxiliar. São dez vagas, todas com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser feitas no período de 19 de abril a 18 de maio. Podem concorrer aos postos de professor adjunto, assistente e auxiliar candidatos portadores do título de doutor, mestre e graduado, respectivamente.

A inscrição deve ser feita de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Campus do Cariri (Rua Tenente Raimundo Rocha, s/n – Bairro Universitário – Juazeiro do Norte – CEP 63040-360) nos dias úteis (de 8h às 11h e de 14h às 17h) ou ainda por Sedex, postado até 24 horas antes da data-limite da inscrição.

Os setores de estudo com vagas são os seguintes:

* Professor Adjunto: Química de Polímeros; Propriedades e Processamentos de Materiais Cerâmicos Avançados; Propriedades e Processamentos de Materiais Cerâmicos e Materiais da Indústria da Construção Civil; Processamento de Materiais Metálicos;


* Professor Assistente: Comunicação e Cultura; Jornalismo Digital; Representação Gráfica; Pedagogia e Música;


* Professor Auxiliar: Ensino e Prática de Instrumentos de Cordas Friccionadas: Violoncelo/Contrabaixo; Ensino e Prática de Instrumentos de Sopro: Metais.

No site www.srh.ufc.br/editais.htm o interessado encontra os editais n° 92/2010, 93/2010 e 94/2010, que regem os concursos para professor adjunto, assistente e auxiliar, respectivamente.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)

Nenhum comentário: