segunda-feira, 24 de maio de 2010

Projeto e-Jovem - Seleção Pública para Instrutores do Módulo II

O Senhor Reitor do IFCE e o diretor do Centro de Pesquisa e Qualificação Tecnológica – CPQT, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e considerando a necessidade de selecionar estagiários instrutores para o Projeto e-Jovem da Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, divulga e estabelece as seguintes normas e condições para a abertura das inscrições para o processo de formação e seleção dos candidatos a instrutores do projeto e-Jovem.

INSCRIÇÕES
Período: 20 a 30 de maio de 2010
Local: UNICAMENTE no site http://www.tinyurl.com/selecaoejovem
- Documentação necessária no momento da Inscrição:
CPF - Cadastro de Pessoa Física, nome completo, e-mail, endereço e telefone.

PRÉ-REQUISITOS
- Ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos.
- Estar quite com as obrigações eleitorais.
- Estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino.
- Ser estudante, regularmente matriculado em qualquer curso de graduação e/ou graduação tecnológica de Faculdades e/ou Universidades públicas ou privadas, devidamente autorizadas pelo Ministério da Educação
- Serão aceitos alunos que estejam regularmente matriculados desde o primeiro semestre dos cursos, até o total de 90% (noventa por cento) da carga horária do curso ou ainda graduado e que esteja cursando uma pós-graduação.

CONDIÇÕES DE TRABALHO
A jornada de estágio será de 30 (trinta) horas semanais para os instrutores. Podendo haver reuniões e treinamentos aos sábados previamente avisados.
A bolsa de estágio terá o valor mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais) mais o auxílio transporte no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Maiores informações sobre número de vagas e locais no documento em anexo e no seguinte link:
https://sites.google.com/site/selecaoejovem/
Postar um comentário