quarta-feira, 16 de junho de 2010

Farias Brito-CE: Ossada humana de vendedor de facas é encontrada na zona rural

Um crime misterioso desafia a polícia de Farias Brito. Populares encontraram a ossada humana de um comerciante que estava desaparecido há 15 dias naquele município. Ela já foi identificada como sendo do vendedor de facas José Matias da Silva, de 58 anos. O achado se deu na manhã deste sábado no Sitio Contenda, distante 4 quilômetros da sede do Distrito de Dom Quintino, mas uma área já pertencente ao município de Farias Brito.

A ossada se encontrava em um lugar conhecido, também, como Malhada dos Angicos e foi vista por populares que acionaram a polícia. As pessoas residente na área identificaram a vítima a partir de alguns pertences pertos do corpo como um short vermelho que costumava usar. O sumiço de Zé das Facas, como era mais conhecido, já começava a incomodar os seus vizinhos. Ele morava sozinho. O perito criminal Antonio Barbosa foi até o local acompanhado do rabecão que trouxe a ossada para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Segundo ele, o homem foi vítima de homicídio pelos sinais de ocultação do cadáver dentro de uma grota que fica a uma distância média de 80 metros de sua residência. O perito foi até o imóvel onde o vendedor morava e encontrou muitos objetos revirados e alimentos derramados no chão. A casa foi isolada e resguardada até a chegada da perícia pelo Cabo Freire e o Soldado Lima.

FONTE: www.miseria.com.br
Postar um comentário