terça-feira, 1 de junho de 2010

I Feira de Profissões do IFCE - campus de Crato



A conclusão do Ensino Médio coincide com a chegada do momento de o jovem tomar decisões importantes para o seu futuro. Com o intuito de contribuir com os estudantes na construção de uma consciência critica sobre seu processo de escolha profissional, o campus de Crato do IFCE realizou, entre os dias 27 e 28 de maio, a I Feira de Profissões do IFCE campus de Crato.

A iniciativa, que contou com a colaboração dos profissionais das áreas de Química Industrial, Administração, Medicina Veterinária, Zootecnia, Informática, Serviço Social, Biblioteconomia, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Agronomia e Técnico Agrícola, conseguiu integrar estudantes e profissionais, favorecendo a divulgação dos cursos, das áreas de atuação dos profissionais e do mercado de trabalho. Fotos: Geovany Brasil.

Fonte: http://www.ifce.edu.br/noticias/index.php?noticia=2047

2 comentários:

laice disse...

O ITFCE mais uma vez está de Parabéns por mais esta iniciativa; propiciando palestras sobre as várias áreas do conhecimento se mostrando esclarecedoras, junto aos jovens que estão ingressando, logo, logo no mercado de trabalho e nem sempre estão bem informados sobre essas várias possibilidades que são oferecidas na região, afim de prepará-los para atuarem no mercado .
Parabéns! ao professor: Robson e ao professor Yuri por esta brilhante iniciativa.

Yuri Lacerda disse...

A iniciativa não foi da gente, mas sim da psicologa Emília. Apenas contribuímos com a palestra sobre o curso de Informática.