quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amor fingido - Por Francis Gomes

Amor fingido


Como vou falar que não te amo
Se sem o seu amor fico perdido
Como vou falar que te esqueci
Se ainda por você estou sofrendo
Se quando a noite bate em nosso quarto
Coração murmura te querendo
E quando o vento sopra traz saudades
Dos momentos mais felizes que vivemos
E olhando a sua foto ainda choro
Lembrando do seu jeito me dizendo.

Amor eu nunca vou te esquecer
Eu nunca vou trocar você por nada
Amor eu vou te amar a vida inteira
Em troca só desejo ser amada.
Palavras só palavras nada mais
Foram juras de amor já esquecidas
Promessas que você não cumpre mais
Quebraste pondo outro em sua vida.

Agora o que é que vou fazer
Como vou tirar você da minha vida
Se as juras de amor que ouvir dizer
O tempo apagou por ser fingida
Agora o que fazer com este amor
Que ainda queima feito chamas em meu peito
Se o que vivemos juntos foi mentiras
Desculpe meu amor, mas não aceito
Num verdadeiro amor não tem mentiras
E amar de mentiras não tem jeito.


Francis Gomes

Nenhum comentário: