quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

I Install Fest Cariri

O IFCE Campus Crato convida todos os interessados(as) a participarem do I Install Fest Cariri que será realizado dia 04 de dezembro de 2010, das 08 às 17 horas.

O Software Livre além de desdobramentos políticos, culturais, econômicos, educacionais e sociais, promove sinergia entre novas formas colaborativas de trabalho na rede, solidariedade e o avanço da tecnologia desde que firmado o compromisso da difusão livre de conhecimento.

O I Install Fest do Cariri tem uma grande função prática que é abrir espaço para discussões e reflexões sobre o papel social do Software Livre, de uma forma mais inclusiva e menos limitada, relacionada aos modelos adotados através do uso da internet. Durante o festival pretende-se: apresentar ferramentas, promover palestras, minicursos, sessões técnicas, divulgar casos de sucesso e iniciativas de Software Livre na região caririense, integrar projetos, grupos de usuários e desenvolvedores, profissionais disponibilizando um espaço para divulgação e interação, do qual habitantes da região Nordeste demonstram crescente carência.

Todas as atividades incluídas no evento, como palestras e minicursos, são totalmente grátis. Porém, a participação em minicursos é condicionada ao preenchimento de formulário de inscrição, dada a quantidade limitada de vagas. Mais informações sobre a programação consulte o site do evento clicando aqui.

Nenhum comentário: