terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo escritório móvel da Ematerce difunde ações extensionistas


A Ematerce adapta mais uma Van, que servirá de escritório móvel, a fim de divulgar as ações extensionistas, quando da realização de exposições e feiras agropecuárias, no interior e na capital, ou de outros eventos, promovidos ou não pela empresa, e que necessitem de sua participação. O escritório móvel dispõe de mesas, birôs, cadeiras, toldo, prateleiras, equipamentos eletrônicos, como: telão, data-show, DVD e caixas de som grandes, gerador de energia e ambiente com ar condicionado.


A nova unidade administrativa móvel da Ematerce vem sendo bastante solicitada, mas a Assessoria de Comunicação da empresa atende as solicitações dos gerentes locais e regionais, mediante um deslocamento planejado, conforme a importância do evento. A van serve, também, para receber a visita de agricultores, de autoridades e da população, por ocasião das exposições agropecuárias feiras da agricultura familiar e dias de campo, realizados nas fazendas assistidas pela empresa ou nas sedes municipais.


Ressalte-se que o escritório móvel da Ematerce foi um pedido da equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) à diretoria executiva, que foi aceito, prontamente, pelo presidente da empresa, José Maria Pimenta, consciente de que se trata de um investimento necessário e um instrumento de trabalho, que possibilita contatos com os agricultores, mesmo fora das sedes dos escritórios fixos, além de exibir, por meio de um telão, vídeos técnicos e institucionais sobre assuntos agropecuários e outros de interesse do homem do campo.

===============================================================
Assessor de Comunicação e Ouvidor
Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Fone 85.3217.7872

Nenhum comentário: