terça-feira, 26 de abril de 2011

Agenda de Francis Gomes

Meus queridos, o mês de maio realmente vai ser correria com os lançamentos do meu livro, Ecos do Silêncio.
mas para começar minha  lista de compromisso, que não vai ser pouco para o mês de maio, já começa logo pelo ultimo dia de Abril.
Quem quiser participar comigo nas correria literária está convidado.


30/04/2011 Estarei fazendo uma apresentação com o pessoal da Associação cultural Literatura no Brasil no Festival de Cultura de Suzano no  Parque Municipal Max Feffer esquina das avenidas Brasil e Senador Roberto Simonsen – Jardim Imperador, a parti das 15 horas

01/05/2011 Estarei fazendo uma apresentação na festa em homenagem aos trabalhadores na Associação Cultural Suzanense Bukio, na Av: Armando Sales de Oliveira, 444 Centro de Suzano. aparti das 14 horas.

04/05/2011 No ponto de cultura Circulo das Letras, no projeto comunidade do conto, localizado no Bairro Jardim Revista, rua Bandeirante 606, aparti das 19 horas.

10/05/2011  Lançamento do meu livro na livraria Suburbano Convicto, do escritor e apresentador Alessando Buzo no Bixiga, São Paulo, as 20 horas.

11/05/2011 Lançamento do livro no espetacular e badalado Sarau da Cooperifa. Projeto do Grande poeta  Sérgio Vaz, aparti das 20 horas.

21/05/2011 Lançamento no Sarau O que Dizem os Umbigos na Casa de Cultura do Itaim Paulista. as 18 horas.

28/05/2011 Lançamento no Sarau dos Mesquiteiros, Projeto do meu amigo, poeta e professor Rodrigo Siríaco, em Ermelino Matarazzo. aparti das 19 horas.

E em Junho se tudo der certo e o Criador me permitir estarei fazendo um lançamento em Farias Brito minha cidade natal no Ceará.


Vida de poeta, é assim uma emoção a cada dia,e em cada dia uma história para contar.

Abraço a todos

Francis Gomes

http://www.poetafrancisgomes.blogspot.com/



2 comentários:

Maria de Alcantara disse...

Francis você está mesmo no mundo das letras,QUE BOM!!!! Agora que vou começar pois estou afastada para aposentadoria e pretendo colocar meus pequenos escrirtos em ordem. Parabéns pela sua caminhada. Quero saber mesmo a data em que você virá em junho. Seabranira

Prof Cicero Menezes disse...

Prezado Francis,

Disponibilizo a sua (nossa) Escola Getúlio Vargas, onde você estudou, para que aqui possa lançar o seu trabalho.

Ás suas ordens

Cícero ( Atual Diretor do Getulio Vargas)