quarta-feira, 20 de abril de 2011

Emoção marca visita do Desembargador Darival Bezerra à EEFM Getúlio Vargas

Fonte: EEFM Getúlio Vargas

O Desembargador Francisco Darival Bezerra Primo, visitou hoje, 19 de abril de 2011, a Escola de Ensino Fundamental e Médio Getúlio Vargas (Farias Brito), onde cursou o 1º ano do Ensino Fundamental no ano de 1958, tendo como Professora Maria Lisieux Costa Araújo. Ao chegar à escola, foi recebido com muita emoção por esta professora. Em solenidade de homenagem, a escola apresentou algumas manifestações de carinho e amizade ao ex-aluno, hoje um dos mais ilustres da cidade, tais como:

- Apresentação de um cordel composto pelos alunos Enrique Bruno e Renata, contando a vida do homenageado;
- Entrega de um álbum de memórias, relatando, através de fotos, momentos de sua vida na escola e na cidade de Farias Brito;
- Entrega de uma blusa da farda escolar, simbolizando a sua passagem por aqui.

Emocionado, com os olhos marejados de lágrimas, o Desembargador expressou o seu carinho e admiração pela homenagem recebida agradecendo e compartilhando-as com todos os seus conterrâneos.








2 comentários:

Dr. Cazuza disse...

Um ex-aluno da décvada de 50 da Escola Getúlio Vargas chegando a ser Desembargador do Tribunal de Justica do Estado do Ceará é motivo de grande alegria para comemoração. O núcleo Gestor da Escola coordenado pelo Diretor Cícero Meneses está de parabéns por brihante festa.

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Motivo de orgulho para todos nós.