terça-feira, 17 de maio de 2011

ESCOLA GABRIEL BESERRA COMEMORA DIA DAS MÃES


Em grande estilo, a EEM Gabriel Bezerra de Morais realizou nesse dia 14 de Maio de 2011, às 19h, um evento de comemoração ao Dia das Mães. A programação contou com a presença de aproximadamente 400 mães que, ao som de voz e violão de Valzim e Edésio, artistas da terra, receberam as homenagens de alunos, professores, funcionários e Núcleo Gestor da Escola. Às mães foram ofertados vários brindes e presentes como: sorteio de uma cesta básica com itens coletados pelos alunos; sorteio de eletrodomésticos (ventilador, liquidificador, ferro e panelas) ofertados pelos amigos da escola: o Prefeito Municipal Dr. Vandevelder, a Masterlar, a Alan Construções e o Vereador Chico da Betânia; sorteio de várias lembrancinhas doadas pelos professores, funcionários e pessoas da comunidade, além disso, cada mãe recebeu uma bolsinha personalizada com o nome da Escola.
Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas, coreografias e discursos que destacavam a importância da mãe e da mulher no seio familiar, com seu amor incondicional. Com o grupo de oração, as mães louvaram ao Senhor Deus que confiou a elas o dom de criar os filhos de Deus.
Ao final, foi oferecido às mães e a todos os presentes um pequeno coquetel, servido pelos Professores, Funcionários e Núcleo Gestor,no lugar onde estavam sentados para que pudessem curtir as músicas cantadas ao vivo.
É gratificante ver a família Gabriel reunida para fortalecer, cada vez mais, os laços que unem as parcerias escola/família/comunidade. Foi isso que o diretor Devânio Fideles destacou no discurso final, agradecendo a todos os presentes, aos patrocinadores do evento e à Prefeitura Municipal de Farias Brito, através da Secretaria de Educação e dos Transportes, pela parceria oferecida no deslocamento das mães até a Escola.
















Nenhum comentário: