sábado, 4 de junho de 2011

Cheguei a terra querida

Salve salve meus amigos e leitores, como eu havia falado, já estou em Farias Brito, ainda não deu para ver muitas coisas, mas afirmo que muito mudou.
Galera da Associação Cultural, não pensem que esqueci do trocando ideias, durante o voo li o livro bagagem inteiro, quando voltar estarei pronto para o debate.
Mas o melhor é que revi amigos  e meus pais estão contentes com minha chegada.
Em breve estarei blogando um novo trabalho novinho em folha.
mas por enquanto  fiquem como uma pequena amostra.


os becos, estão no mesmo lugar,
os amigo ainda andam por eles,
mas não são mais os mesmos,
nem os amigos tem a mesma cara,
tudo mudou, parece que eu
também mudei muito,
só eu não sabia.
ninguém me conhece nem eu conheço
ninguém. Mesmo assim
tudo está como deveria está,
muito mais bonito, e melhor
ainda me vejo correndo pelas
estradas de terras, ainda que agora
estejam asfaltadas.
tudo mudou, mas na criança que vive em mim
continua do mesmo jeito.
Só não vi meu Carius, mas em breve
o farei uma visita, afinal ele é um dos
meus melhores amigos.


Abraço a todos


Francis Gomes

3 comentários:

Dr. Cazuza disse...

Aproveite bem os dias em Farias Brito especialmente o tempo dedicado ao Pai, José dos Santos, e sua Mãe.
Cazuza e Seabranira

Francis Gomes disse...

Muito obrigado. Vou tentar aproveitar o máximo possível, precisamos nos encontrar e falarmos melhor sobre meu trabalho.

abraços.


Francis Gomes

Danubio disse...

Cazuza,gostaria de participar mais intensamente desse blog,afinal de contas nossa terra tem que ser bem divulgada.