quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje é dia de Convenções em Altaneira

Todos os partidos políticos de Altaneira agendaram para hoje suas convenções para escolha dos nomes que irão concorrer nas eleições complementares do próximo dia 02 de outubro.
A realização de nova eleição em Altaneira foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE em virtude da cassação do Ex-Prefeito Antonio Dorival de Oliveira e seu vice Francisco Fenelon Pereira por práticas de condutas vedadas nas eleições de 2008.
Os partidos PSDB e DEM realizarão suas convenções no Ginásio Poliesportivo às 14h. enquanto os partidos PSB, PT, PRB, PSL e PCdoB farão suas convenções conjuntas apartir da 18hs. na SS Casa de Shows no centro da cidade.
Os partidos PMDB e PTB não realizarão convenções uma vez que seus orgãos diretivos no Município não foram renovados.
Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que a Coligação a ser formada pelos partidos PSDB/DEM lançará a chapa composta pela bioquímica Andreia Lima e o comerciante Jackson Feitosa. Não temos informações também qual o partido Andreia Lima é filiada, pois seu nome não aparece no sistema de filiações do TSE, já o comerciante Jackson Feitosa é filiado ao PSDB.
Por sua vez os partidos PSB, PT, PRB, PSL e PCdoB homologarão as candidaturas do empresário Delvamberto Soares, Prefeito e do comerciante Dedé Pio para Vice, ambos são filiados ao PSB.


Nenhum comentário: