sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SITIO CARDOSO REALIZA RENOVAÇÃO

                                RENOVAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA
                                Um costume que até hoje se perpetua é a "Renovação do Sagrado Coração de Jesus". O casal escolhe uma data que pode ser a do casamento ou uma data de aniversário de algum membro da família e todo ano celebra com orações, cânticos, solta de fogos, jantar antes da reza e lanche após a Renovação.
                               Neste dia 25 de Agosto aconteceu a Renovação na residência do Casal Zé de Nenen e Sitônia, no Sítio cardoso, município de Farias Brito, justamente no dia do Aniversário de sua filha LINDA.

                               Quem esteve lá com sua sanfona foi o jovem WILSON impressionando a todos com a agilidade no manejo com aquele instrumento musical. Podemos dizer que o rapaz é um CANINANINHA.


                              Na ocasião o Sr. LAURO GONÇALVES tocou na sua sanfona PÉ DE BODE, relembrando os velhos tempos.



                               A reza reuniu muitos amigos e familiares do casal.


                               O jantar foi fornecido a vontade a todas as pessoas presentes.

ATO DE CONSAGRAÇÃO: Sagrado Coração de Jesus que manifestastes a santa Margarida Maria, o desejo de reinar sobre as famílias crsitãs, nós queremos aqui hoje proclamar vossa realeza absoluta, sôbre a nossa família...

2 comentários:

madeireira santa rita disse...

sempre participo desta renovação,mas este ano não pude comparecer,mas gosto muito deste casal dona Sitonha e Ze de Nene e seus familiares,um forte abraço a todos.O blog de Farias Brito esta de parabens pela excente materia.

Clarice Maropo disse...

Meus queridos tios (Tio Zé e Tia Sitonia), amo voces,que Deus os abençõe sempre, e que festa linda, já participei uma vez, é mesmo muito aconchegante e vocês são perfeitos anfitriões.
Muitas saudades \ Clarice.