segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Farias Brito: Corpo é encontrado no Ceará sem pele do rosto e com olhos arrancados

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo em Farias Brito. Vítima era de Natal (RN) e estava no Ceará fazendo cobranças.

Um corpo foi encontrado com os olhos arrancados e sem a pele do rosto na manhã deste domingo (11) em Farias Brito, no Sul do Ceará. De acordo com o policial militar José Matias, de Farias Brito, o homem já foi identificado por um amigo da vítima. O homem também foi baleado na testa.

O PM diz que a vítima é de Rio Grande do Norte e não tem família no Ceará. Ele veio ao Ceará junto com um colega de trabalho para fazer cobranças. Segundo José Matias, ele exercia a função de cobrar dinheiro emprestado por agiotas.

A polícia não tem indícios do motivo do crime, mas não descarta a possibilidade de estar relacionado ao trabalho da vítima.

Segundo José Matias, o corpo do homem foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo no acostamento da estrada que liga Farias Brito a Crato. Vinte quilômetros à frente do local, foi encontrada a motocicleta do homem assassinado. Matias explica que a moto foi encontrada durante a madrugada e foi registrada na delegacia de Farias Brito como veículo sem proprietário, e após encontrarem o corpo, identificaram a motocicleta como sendo da vítima.

Próximo ao local onde foi encontrado o corpo, em um matagal, foi encontrado um saco com resquícios de sangue. A polícia acredita que o saco foi usado para encobrir a cabeça do homem ensaguentada enquanto transportavam o corpo em um carro para evitar sujar o veículo. A teoria da polícia é que o homem foi baleado na testa e em seguida teve os olhos, orelhas e pele arrancados com lâminas.

Policiais continuam no local onde encontraram o corpo fazendo investigações, mas não têm suspeitos de quem possa ter cometido o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Fonte: G1. <disponível em: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/09/corpo-e-encontrado-no-ceara-sem-pele-do-rosto-e-olhos-arrancados.html>


Confira reportagem da TV Verdes Mares Cariri sobre o assassinato:
Postar um comentário