terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeito de Farias Brito, Dr. Vandevelder, filia-se ao PCdoB

Mais de 70 filiações foram abonadas durante a Conferência Municipal do PCdoB em Farias Brito, realizada no último domingo (25/09). Além do Prefeito José Vandevelder Freitas, também filiaram-se ao Partido Comunista o vice prefeito, vereadores, suplentes e lideranças populares da região. O Presidente Estadual do PCdoB no Ceará, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas) e o Senador Inácio Arruda participaram da Conferência, considerada pelos comunistas locais um fato histórico para a cidade.

Entrar para as fileiras do PCdoB representa um momento importante para o recém filiado Vandevelder Freitas. “Com mais de 20 anos de militância política, fazer parte de um partido como o PCdoB é para mim um momento de expectativa. Tenho esperança de, juntos, fazermos uma administração melhor para a nossa cidade”, ratifica o prefeito que acrescenta: “Acreditamos no PCdoB e sabemos que o país precisa de partidos estruturados e credenciados como este”.

O Senador Inácio Arruda destacou o crescimento do Partido na região. “Já estamos presentes em 24 dos 32 municípios que compões a região do Cariri e a expectativa é de que 2 ou 3 ainda constituam comissões provisórias do PCdoB ainda este ano”. Para o comunista, este crescimento vai além dos números. “Isto prova que o Partido tem amplitude, é sério, dedicado e pensa no progresso e no desenvolvimento do país”.

Inácio destaca que o Partido tem clareza quanto a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “É no município que está a base, é onde a população vive e deve se sentir amparada pelo poder público. Nós que fazemos o PCdoB demonstramos com nossas ações a seriedade no tratamento da coisa pública, no investimento nos programas sociais”. O parlamentar ratifica a atuação do Partido na área da saúde, com a interiorização através da construção de novos hospitais, centros odontológicos e de especialidades médicas em diversas regiões do Estado, encabeçadas pelos comunistas.

Segundo o Senador a postura do PCdoB ao longo dos quase 90 anos de história é um diferencial em relação aos demais partidos políticos. “Nossa trajetória abre as portas para adesões de importantes lideranças, como é o caso do Prefeito Vandevelder, que agora assume o Partido em Farias Brito. Essas novas filiações são devido ao respeito de como o PCdoB tem sido visto não só no Ceará, mas em todo o país”.

De Fortaleza,
Carolina Campos (com a colaboração de Tony Santos)

Fonte:

Nenhum comentário: