terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unilab: Concurso para técnico-administrativo recebe inscrições até 25 de setembro


Desde o dia 1º de setembro estão abertas as inscrições para o concurso técnico-administrativo que a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realizará visando o preenchimento de 26 vagas distribuídas entre nível médio e superior. O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, até 25 de setembro de 2011, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição e o envio dos dados à CCV. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a cidade (Fortaleza ou Redenção) na qual deseja fazer as provas, que acontecerão no dia 6 de novembro de 2011 13 de novembro de 2011 (conforme aditivo), a partir das 9h.

O concurso para técnico administrativo ofertará 16 vagas de nível médio para técnico em administração, com duas vagas reservadas para deficientes físicos, e uma vaga para Técnico em Contabilidade e outra para Técnico em Enfermagem. As outras vagas serão para nível superior, distribuídas nos seguintes cargos: duas vagas para Analista de Tecnologia da Informação, e uma para Administrador, Auditor, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Psicólogo Social-Comunitário e Técnico em Assuntos Educacionais.

No dia 7 de outubro de 2011, a CCV divulgará, em seu endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, os nomes dos candidatos com inscrição confirmada. A taxa de inscrição será no valor de R$ 80,00, para os cargos de nível superior, e de R$ 50,00, para os cargos de nível médio, e deverá ser paga durante o período de 1º a 26 de setembro de 2011.

ISENÇÃO

O requerimento de solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição, nos termos do Decreto nº 6.593/2008, será admitido exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, das 8 horas do dia 29 de agosto às 23h59 do dia 30 de agosto de 2011, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Isenção e o envio dos dados à CCV.

Terá direito à isenção da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente:
comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), amparado pelo Decreto nº 6.135/2007, por meio de indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007.

A Coordenadoria de Concursos (CCV) consultará o órgão gestor do (CadÚnico) para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato. A declaração falsa será sujeita às sanções previstas em Lei, aplicando-se, ainda, o disposto no parágrafo único do art.10 do Decreto nº 83.936/1979. Será desconsiderado o pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição de candidato que omitir ou prestar informações inverídicas.

O resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 09 de setembro de 2011, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br , a partir das 16 horas.

Postar um comentário