sexta-feira, 21 de outubro de 2011

UFC e UAB oferecem 1.720 vagas em sete cursos de graduação semipresenciais

Brasão da UFC
As inscrições para o processo seletivo para os cursos semipresenciais da UFC em parceria com a Universidade Aberta do Brasil  têm início dia 1º de novembro e vão até o dia 13, exclusivamente pela internet no endereço http://www.ccv.ufc.br.

Os pedidos de isenção devem ser solicitados nos dias 26 e 27 de outubro diretamente pela internet, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Isenção e o envio dos dados à CCV no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br.

Para o ano de 2012.1 serão ofertadas 1.720 vagas para as graduações em Matemática, Química, Física, Letras – Português, Letras – Inglês, Letras – Espanhol e Administração em Gestão Pública.

Os cursos são ministrados pela UFC, através do Instituto UFC Virtual, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. As graduações ofertadas são na modalidade semipresencial e o aluno assiste às aulas presenciais no polo mais próximo de sua localidade. Atualmente são cerca de 7 mil estudantes em todo o Ceará que estão fazendo curso superior devido à oferta de cursos semipresenciais pela Instituição.

Estão sendo ofertadas vagas para os polos localizados nos seguintes municípios: Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Meruoca, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Ubajara.

O edital para o processo seletivo para os cursos semipresenciais está disponível clicando aqui.

Mais informações:
Prof. Henrique Pequeno – Coordenador Adjunto dos Cursos Semipresenciais da UFC/UAB.  Tel: 3366.9457

Postar um comentário