quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AURORA JUVENIL -SIM - REDE DE PEDOFILIA NUNCA!!!

Por Luiz Domingos de Luna*
Já, próximo ao dia das crianças, elo na grandeza temporal de renovação da espécie humana, novas gerações, vão ocupando na cadeirinha do carrossel existencial, no palco do sopro do vendaval do poder do existir, novos rumos, no compasso do se fazer presente no tempo que pulsa vivo no relógio do agora.

Aurora que significa nascer do sol, inspiração para grandes poetas, sempre foi e creio eu, continuará sendo o berço de nascimento do astro rei, bem como o nascimento de criancinhas que irão formar o pomar do paraíso de luz as novas gerações.

Hoje é comum, ler nos grandes Jornais de circulação mundial, criancinhas sendo estupradas, violentadas, uma vida tirada, milhares de vidas, ainda nos primeiros sopros de oxigênio a vomitar todo um Hálito da covardia humana, que como se fosse uma rede organizada, planejada, Calculada talvez, pois, como pode tanta repetição em espaço de tempo tão reduzido de seres humanos indefesos, beleza de um novo por vir, ter a linha existencial roubada por “Terroristas Sexuais”, que se infiltram nas instituições religiosas, municipais, civis, e até no próprio estado para de posse da legalidade institucional, praticar o vandalismo sexual com uma juventude sedenta de conhecimento, de instrução, de moldação de caráter, mas o que acontece, os marginais vestidos de um profissionalismo de legalidade constituída, avançam sobre a sociedade e vão destilar sua tara sexual em criancinhas, que como um franguinho criado em granja são o principal alvo destes terroristas sexuais!!!

Ainda bem que, em nossa sociedade atual, este quadro assustador ainda é muito resumido, e graças a Deus não tem potencial para sujar o tecido social como um todo do nosso querido e amado Brasil.

A Região do Cariri, o Estado do Ceará, Praza Deus!!! Não venha partilhar com esta hipotética possibilidade, que, para os que, se deleitam com a arte da palavra trabalhada ou não, desde a imprensa conservadora a todos nós, que em sites e blogs e outros afins, como defensores do Estado Democrático de Direito continuaremos defendo, como sempre fizemos, a construção de uma aurora onde todos possam ser de fato felizes!!! Aurora de luz a criancinhas indefesas!!!

(*) Professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora – Ceará.

Nenhum comentário: