domingo, 2 de outubro de 2011

Delvamberto Soares é eleito novo prefeito de Altaneira

Delvamberto Soares
(Foto: Divulgação).
Apuração não oficial já confirma que Delvamberto Soares e Dedé Pio, ambos do PSB, foram eleitos para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do município de Altaneira-CE nas eleições suplementares que ocorreram neste domingo (02/10). Maioria teria ultrapassado os 900 votos, segundo informações da coligação vencedora "Altaneira do Jeito Certo". O município conta com 5.683 eleitores.

Delvamberto disputou as eleições contra a candidatura da Dra. Andréia (DEM) e Jackson Feitosa (PSDB), da coligação "Altaneira de Volta para o Povo".

Os candidatos aguardam resultado oficial das eleições por parte do TRE/CE, que está totalizando os votos neste momento no Cartório Eleitoral da cidade de Nova Olinda. A divulgação deve ser feita até amanhã (03/10).

A eleição suplementar aconteceu por conta da cassação do prefeito e vice, eleitos em 2008, Antônio Dorival de Oliveira e Francisco Fenelon Pereira – ambos do PSDB – por prática de conduta vedada, durante o período eleitoral.

Os candidatos eleitos devem ser diplomados até o dia 16/10.

03/10/2011 12:10h - Atualização - Resultado Oficial
Delvamberto: 2.692 votos (69% dos votos válidos)
Andréia: 1.790 votos (31% dos votos válidos)

4 comentários:

Dr. Cazuza disse...

Resultado Oficial:

Delvamberto (PSB) - 2.293 (57,44%)

Andrea (DEM) - 1.790 (38,18%)

Votos Nulos - 175 (3,73%)

Votos Brancos - 30 (0,64%)

Abstenção - 997 (17,54%)

Carlos Airton disse...

PARABÉNS Delvamberto por essa grande Vitória. DEUS te ilumine e te conceda uma grande administração para ALTANEIRA.

Abraços,
Carlos Airton

divania disse...

Delvamberto,parabéns por sua vitória e de seus aliados.Muito sucesso e faça uma boa administração apoiando a população com os podere de Deus, nosso maior Pai.

divania disse...

Parabéns a todos os Professores que fazem a Escola Gabriel e Otacilio, neste mes de outubro comemoraremos o Dia do professor, data especial para todos nós que fazemos e gostamos da Educação.Abraços a todos.Nossa escola vem desenvolvendo muito o incentivo a leitura com projetos, concursos, atividades de gincanas e outros .