segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reconhecimento dos Serviços do Doutor Aureliano Pinheiro.

São Romão já conta com serviço de Fisioterapia Publicado em Segunda, 23 Janeiro 2012 10:38, no site oficial do governo municipal de Altaneira - Ceará.

O Governo Municipal de Altaneira através da Secretaria de Saúde implantou logo após a posse do Prefeito Delvamberto Soares o serviço de Fisioterapia no Distrito de São Romão.

O novo serviço possibilita atendimento domiciliar a pacientes que não podem se deslocar até a cidade, dentre eles estão os portadores de Acidente Vascular Cerebral (AVC), crianças acometidas por Paralisia Cerebral, idosos com artrose e outros.

O serviço de fisioterapia é um dos destaques da Administração Municipal e atualmente conta com quatro fisioterapeutas, sendo 3 atuando na cidade (Dra. Maria, Dra. Hellen e Dra. Tatiane) e agora um no Distrito São Romão, o Dr. Aureliano Pinheiro.

O Secretário Municipal de Saúde, Dariomar, enfatiza a importância destes profissionais e pretende para este ano a ampliação dos atendimentos em todas as comunidades da Zona Rural, bem como a melhoria da infraestrutura dos Postos de Saúde para melhor atender os pacientes.

Foto: O fisioterapeuta Aureliano em atendimento domiciliar no Distrito do São Romão.

fonte: www.altaneira.ce.gov.br

Um comentário:

Edivanio Leite disse...

Parabéns Dr. Aureliano e faça esse povo feliz!!