segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parabéns Dr. Cazuza!

Hoje é o aniversário do Dr. José Pinheiro (Cazuza), um dos idealizadores do Blog Farias Brito. Além de ser um dos fundadores do nosso Blog, José Pinheiro é um dos nossos colaboradores mais atuantes. Ele é natural de Farias Brito, filho de Aurélio Liberalino de Menezes e de Teresinha Almeida de Menezes. Casado com a Profa. Maria de Alcantara Seabra (Seabranira), cujo relacionamento gerou os filhos: Emanuel, Aureliano e Taciano.


O mesmo é Engenheiro Agrônomo da EMATERCE, atualmente lotado na unidade de Altaneira, porém tendo exercido o ofício nas cidades de Crato, Farias Brito e Várzea Alegre. Além de engenheiro agrônomo, é um grande jornalista, sempre empenhado em divulgar eventos e assuntos relacionados a Farias Brito e a região do Cariri.

O Blog de Farias Brito e a família desejam os parabéns, muitos anos de vida, paz, saúde e alegria para este grande cidadão fariasbritense. 

4 comentários:

Danubio disse...

Parabéns Dr. Cazuza,não só pelo aniversario, mais pela pessoa humana que és.Somos amigos de infância e sempre tivemos grande respeito um pelo outro. Estudamos no Crato,e posteriormente em Fortaleza e sempre a amizade prevalecendo.Nossos pais eram compadres, e do mesmo partido a antiga UDN,e quando papai foi prefeito teve o apoio do seu,o amigo Aurélio .Sua esposa Seabranira tambem grande amiga minha portanto essa amizade vem de longe.Que Deus te proteja.

Dr. Aureliano Pinheiro disse...

Parabéns painho. Um exemplo de Homem, Pai e Esposo!!!

Dr. Aureliano Pinheiro disse...

Parabéns painho. Um exemplo de Homem, Pai e Esposo!!!

Carlos Airton disse...

Difícil encontrar palavras para definir a grandeza e caráter desse grande e elustre Amigo. Sempre foi e será um grande Homem, Pai, Esposo e acima de tudo um cidadão solidário.

PARABÉNS, Feliz Aniversário !
Carlos Airton