quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três jovens morrem vítimas de acidentes em Juazeiro do Norte, Crato e Farias Brito



19:09:57






Demontier Tenório
Gol capotou várias vezes após bater em um muro deixando o saldo de um morto e dois feridos na Avenida Padre Cícero em Crato (Foto: André Flávio)
Dois jovens de 18 e outro de 28 anos morreram de ontem para hoje em três acidentes de trânsito registrados nos municípios de Juazeiro do Norte, Farias Brito e Crato. O mais grave aconteceu por volta das 03h30min desta quinta-feira na Avenida Padre Cícero à altura do depósito de refrigerantes da Coca-Cola. Um veículo Gol de cor branca, ano 1999, e placas HVS-1565, inscrição do Ceará, sobrou na curva em alta velocidade, chocou-se violentamente contra um muro e capotou várias vezes.

No local, morreu o estudante Matheus Veloso Ribeiro Vieira, de 18 anos, que morava na Rua Teotônio Vilela (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato. Outros dois colegas seus de viagem sofreram apenas escoriações leves e foram socorridos pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri. O carro era dirigido por Allen Anderson do Nascimento Lobo, mas pertence a seu parente Humberto Fernando Lobo Junior. Ambos foram arremessados para fora do veículo.

Antes, por volta das 18h30min de quarta-feira, agricultor Elton Paulo de Oliveira, de 28 anos, que residia no Sítio Oitis em Farias Brito, foi atropelado na BR-230 que liga os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre. Populares viram o corpo e ligaram para a polícia que não conseguiu informações sobre o veículo atropelador. O rapaz estava indo para sua residência quando foi colhido na rodovia federal.

Três horas depois perto da Escola Nely Rocha na Vila Pelo Sinal em Juazeiro, o jovem Francisco Campos do Nascimento, de 18 anos, foi outra vítima de acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Dafra Zig de cor preta quando desceu uma ribanceira às margens da rodovia que liga os municípios de Juazeiro e  Caririaçu morrendo no local. O mesmo conduzia na garupa Cícero Ranier da Silva Araújo, de 17 anos, o qual terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Ambos residem na Vila Três Marias.

Outro acidente de trânsito, mas sem vítima fatal foi registrado no início da madrugada de hoje no cruzamento das ruas Beata Maria de Araújo e José Paracampos (Romeirão) em Juazeiro. Os Soldados do Ronda Luciano e Vagner, estranharam a fuga repentina de dois homens em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha e placa OCO-6707 quando saíram em perseguição. No citado local, perderam o controle da moto e caíram. De acordo com os PMs os homens de 26 e 41 anos, residentes no Triângulo, estavam sem capacete, sem CNH e com sintomas de embriaguez.
Fonte: www.miseria.com.br

Nenhum comentário: