domingo, 3 de novembro de 2013

Dono da banda Forró Real morre em acidente de trânsito no Ceará

Chico Bill, 75 anos, morreu no IJF às 5h45 deste domingo (3).
Carro do empresário colidiu com um trator.

Do G1 CE
Chico Bill era dono da banda Forró Real (Foto: Reprodução/Facebook)Chico Bill fundou a Forró Real
(Foto: Reprodução/Facebook)
O empresário e fundador da banda Forró Real, Francisco de Sales Menezes, conhecido como Chico Bill, morreu neste domingo (3) no Instituto Dr. José Frota, onde estava hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito na noite deste sábado (2).
Segundo o hospital, o falecimento foi registrado às 5h45 em decorrência de uma fratura. Chico Bill tinha 75 anos. O velório ocorre a partir das 15 horas na residência do empresário, em Caucaia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo empresário se chocou de frente com um trator que estava parado no Km 11 da BR 222, em Caucaia, próximo ao Anel Viário, por volta das 20h30 deste sábado. A via passa por obras.
A banda marcou um show no próximo dia 14, no Sítio Real, também em Caucaia, para a gravação de um DVD em comemoração ao aniversário de 20 anos. No perfil da banda no Facebook, a produção informa que até terça-feira decidirá sobre a apresentação. Mensagens de apoio e carinho foram deixadas na rede social por amigos e fãs.
De acordo com familiares do empresário, o sepultamento será na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério Parque Sol Poente, também em Caucaia.

 

Postar um comentário