segunda-feira, 17 de março de 2014

Presidente Dilma Rousseff visita o Ceará na quarta-feira (19)

Em Fortaleza, presidente fará a entrega de 172 maquinários agrícolas.
Em Sobral, Dilma assina ordens de serviços do Programa São José III.

Do G1 CE

Dilma participa de formatura de alunos do Pronatec ao lado do governador do Ceará, Cid Gomes  (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)Dilma participa de formatura de alunos do Pronatec
com Cid Gomes (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff (PT) visita Cearánesta quarta-feira (19), Dia de São José, Padroeiro do Estado. A informação é da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e assessoria  do Governo do Estado. Dilma  Rousseff chega a Fortaleza às 10 horas e faz a entrega de 172 maquinários agrícolas destinados a 142 municípios.
A solenidade de entrega ocorre no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, na capital.
À tarde, a presidente irá à cidade de Sobral, a 238 km de Fortaleza, para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. São projetos de universalização do abastecimento d'água no Ceará.

Visitas em 2013
Dilma Rousseff esteve ano passado no Ceará em quatro oportunidades. Na última vez, em novembro, a presidente anunciou investimentos para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Mobilidade Urbana. Inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e assinou uma ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Horizonte, na Região Metropolitana.
Postar um comentário