sexta-feira, 18 de abril de 2014

Crato-CE: Funcionário da PVC morre em acidente com moto no Distrito de Ponta da Serra

Demontier Tenório
Acidente aconteceu no Distrito de Ponta da Serra (Foto: Agência Miséria)
      Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta da 07h30min desta sexta-feira Santa na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O jovem Glauton Fernandes de Oliveira, de 29 anos, que residia no bairro frei Damião em Juazeiro, perdeu o controle de sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OIB-1939, inscrição do Ceará, e colidiu violentamente contra uma placa de sinalização.

     Ele seguia para Farias Brito, sua terra natal, e tombou dentro do mato a uns15 metrosde distância em relação ao local onde bateu perto do Oiti Bar que funciona no Sitio Juá (Distrito de Ponta da Serra) em Crato. A vítima era funcionária da PVC e. O GSU esteve no local com o Cabo Araújo e o Soldado Nazareno que constataram o óbito e acionaram o rabecão a fim de trazer o corpo ao IML de Juazeiro. Ali estiveram ainda o Sargento J. Santos, o Soldado Adriano e militares da Policia Rodoviária Estadual.

     LESÕES – Por outro lado, no início da madrugada desta sexta-feira na Rua Sargento Teles Sampaio, 17 (Bairro Seminário) em Crato a menor T. M. D., de 17 anos, disse ter sido agredida e lesionada por Gredson Pereira Mourão, de 24 anos, o qual foi preso pelos Soldados Alan, Flávio Ribeiro e Érico. Já por volta das 21h30min desta quinta-feira Fernando da Silva, de 32 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, foi lesionado com uma facada no tórax quando se encontrava na Rua Pedro Cruz Sampaio (Vila Fátima) em Juazeiro.
Postar um comentário