Farias Brito - CE

Farias Brito é um município do estado do Ceará, no Brasil. Sua população estimada em 2019 era de 19 450 habitantes. Localiza-se na Região Metropolitana do Cariri e está distante 475 km de Fortaleza, capital do estado.

Mais informações:

Wikipedia

Prefeitura Municipal de Farias Brito

Câmara Municipal de Farias Brito

14 comentários:

Teatro Diabo á quatro disse...

Fui na cidade em julho de 2011
amei a cidade..conheci tios tias
meu vo..e primos(as) Espero pode i denovo
Saudades de todos
Sou filha de Veralucia Gonçalves Nogueira

by: Poliana Gonçalves Monteiro

vera disse...

Com a gestão do prefeito de farias brito.Vandevelder francelino tudo se encaminha para o melhoramento desta cidade.Deus ajude que não entre pessoas que não entenda de politica.

vera disse...

parabens Vandevelder pelo trabalho execultado em Farias Brito.

blog disse...

parabez cidade de farias brito ke nesse ano poss realiza muito mais felis 2012

blog disse...

farias brito eum cidade muita linda e mara vilhoza felis 2012 farias brito

antonio disse...

pois eu nao vejo mudança em farias brito

ricarda samara disse...

sinto saudades da minha terra,lugar onde cresci farias brito tem história tem mudanças os anos se passa e a cidade se renova com novos habitantes recursos humanos e na área da saúde. a 10 anos resido em franca mas bem estou certa que melhorias pela cidade o atual prefeito tem batalhado pelo povo não importando classe social cor e raça ou ate mesmo crenças religiosas ele vandevlder francelino tem estendido uma mão amiga a todos. um grande abraço fraternal a todos.

Anônimo disse...

tsFarias Brito está mudando,mas precisa progredir ainda mais.

Anônimo disse...

kFarias Brito está mudando,mas precisa progredir ainda mais.

Dogival Monteiro disse...

sou filho de Farias Brito nasci no sitio caiçara mas fui criado no município de Várzea Alegre amo D+ essas duas cidades maravilhosa faz 12 Anos que fui passear lá mas sinto muita saudade da minha terra natal. Um abraço a todos de Farias Brito.Beijos a todos da família Monteiro Ass: Dogival Monteiro

Ray Amorim disse...

Sai de F.B a 8 anos,e digo com toda certeza,que me desculpe os que não gostarem..Só fui feliz,minha família só passou ater uma vida digna depois que sai de F.B..Tenho orgulho de ter me criado nesta cidade que me deu os alicerces da vida,más tenho vergonha das administrações que passaram no últimos anos na nossa cidade.Pra muito "puxa sacos" que é o que não falta em F.B ,está tudo belo e maravilhoso..Tenham vergonha,e fação por onde terem uma vida digna de verdade,o que vocês nunca terão com o atual governante da nossa CIDADE. Ass: R.A

Maria do Socorro Cavalcanti disse...

Fortaleza, 26 de junho de 2012

Informamos que a Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), tendo em vista incentivar a criação literária e promover a divulgação de trabalhos classificados, lançou o II° Concurso Nacional “ALACE VALORIZA A CULTURA”.

Para tanto, convidamos V. Sa., a se inscrever e ou a divulgar essa atividade que deve ser encarada como oportuna, por todos nós que prestigiamos e zelamos pela literatura e as artes.

Esse Concurso inclui as categorias Prosa (crônica) e Versos (trovas), com inscrição prevista para o período: 09 de junho a 08 de setembro de 2012.

Para ler o Regulamento, clique no link: http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4

Para elucidação de dúvidas, utilizar o e-mail: concursoalacevalorizacultura@hotmail.com

Para ler as notícias atinentes ao Concurso, clique no link: http://www.academia-alace.com.br/noticias.html e role a página até as manchetes relacionadas ao citado Concurso.

Saudações, Maria do Socorro Cavalcanti - Coordenadora do Concurso e Vice-presidente da LACE

Unknown disse...

oiie gente voces que sao de farias brito por um acaso nao conhecem jose derivaldo gonçalves de alencar mas conhecido como ze de valdir filho de valdir gonçalves de alencar que reside no sitio taquari por favor alguma informaçao me avize pelo email:cindy.n.g@hotmail.com sou filha dele me chamo cindy nascimento gonçalves nao vejo ele a 11 anos por favor me ajudem peso a voces obrigado aguardo respostas

PEDRO RODRIGUES disse...

Farias Brito, Berço da Minha da Família, tenho enorme apreço por está terra, lembro da minha infância, do meus avos Aloisio Rodrigues e Julia e dos meus muitos amigos. tenho pedido a Deus pelo progresso dessa cidade, e que o numero de evangelicos cresçam batante, pois essa cidade precisa de JESUS, CAMINHO VERDADE E VIDA.
Pastor Aloísio Rodrigues da Cruz Neto