sábado, 19 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTO

Saudações amigos e conterrâneos Fariasbritenses, meu muito obrigado a todos pelos comentários feito sobre a poesia " CARTA AO PRESIDENTE" eu amo meu lugar e podem ter certeza em minhas obras e em todas palestras e apresentações que tenho feito aqui em São Paulo eu faço questão de enaltecer o meu lugar e todo povo nordestino.

Tenho colocado algumas poesias críticas, mas também sou um escritor que admiro o romantismo e escrevo muito sobre isso, os meus mais de 400 trabalhos falam muito sobre isso também, além do cordéis onde eu uso toda parte cômica de nossa gente, e acima de tudo enalteço nosso posso e seus conhecimentos. em breve colocarei trechos de alguns cordéis para vocês rirem.

muito obrigado.

Abraços a todos

Francis Gomes
Poeta, Escritor e Cordelista
Presidente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL.
TCHEKOS@IG.COM.BR

Nenhum comentário: