terça-feira, 19 de agosto de 2008

Procura por parentes

Quem souber da informação abaixo favor entrar em contato com a Andreia:
Andreia F. N. de Lima - 11 9298 6625 - e-mail: andreiafvida@yahoo.com.br.

Segue abaixo a mensagem enviada por Andreia:

---------- Forwarded message ----------
From: andreia francisca nascimento de lima <andreiafvida@yahoo.com.br>
Date: 2008/8/16
Subject: Ajuda!!!!!Procuro meus avós que moram no Crato.
To: contato@blogfariasbrito.com


Boa noite Farias e demais responsáveis por este Blog,
 
 
Me chamo Andreia Francisca Nacimento de Lima, filha de Edmilsom de Lima, tenho 25 anos e resido em São Paulo. Desejo localizar parte de minha família que reside na cidade do Crato. São eles meus avós paternos: Mauro Villanova de Lima e Maria Firmina de Lima.
A bastante tempo tenho sofrido, pois além de não ter contato com meu pai biológico, não conheço meus avós, tios e primos.
Aproveito a oportunidade para solicitar ajuda deste blog tão sério para localizá-los.
Espero que possam colaborar com minhas buscas.
Serei eternamente grata.
 
Andreia F. N. de Lima - 11 9298 6625 - e-mail: andreiafvida@yahoo.com.br.

Um comentário:

kátiuscia fofinha disse...

estou atras do meu bisavo pai de deorlei dos santos .
eis marido de naracy rodrigues dos santos ele nascido em sc e ela em paranagua no pr
bom se caso alguem de vcs conheçe enyrar em contato com o nº 048 32436485 falar com a neta ou bis neta elisiane dos santos ou katia dos santos coelho sua bisneta